ESTAGIO JURIDICO / SUMARÉ – SP / 1 VAGA(S)
05 / 03 13:10 ( 3461424 )Personnallise RH em parceria com indústria de grande porte está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ – SP.
Responsabilidades: Acompanhar processos judiciais e administrativos; Inserir dados em sistema de controle processual; Controlar agenda de audiências e prazos, conforme publicações; Elaborar petições de menor complexidade; Prestar suporte aos advogados do Departamento Jurídico, com interface junto a escritórios parceiros.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Direito (5º, 6º ou 7º semestre); Conhecimento em Pacote Office; Residir em Sumaré, Campinas ou Hortolândia.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte ou fretado; restaurante no local e WellHub.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: Segunda à sexta das 08h00 às 15h00 | 01h de almoço.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail cv2@personnallise.com.br com a sigla Estagio no campo assunto até o dia 15/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso