ESTÁGIO DE DIREITO / PIRACICABA / 1 VAGA(S)
19 / 11 11:20 ( 3375160 )VRH está com 1 vaga(s) em aberto para Piracicaba.
Responsabilidades: Solicitar as documentações necessárias para a entrada do beneficio junto ao INSS – Rurais, PPP\’s, CTC, Declarações, FRE/LRE. Prestar atendimento para a orientação do cliente por telefone e presencial; Realizar e conferir as contagens de aposentadoria/revisão de clientes novos; Organização de documentos físicos e digitais; Apoio na rotina de prazos, protocolos e audiências; Suporte aos advogados em demandas administrativas; Atualização de arquivos e processos.
Requisitos: Cursando Superior em Direito. Conhecimento em Pacote office. Não é necessário experiência na área, se tiver atuado na área administrativo, será um diferencial.
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Seguro de vida
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Jornada de trabalho: 30 horas semanais / De segunda a sexta-feira das 09h00 as 16h00 (com 1 hora de intervalo)
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@vrhconsultoria.com.br com a sigla Estag. Direito no campo assunto até o dia 23/11/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso