AUXILIAR DE LIMPEZA / PAULINIA / 1 VAGA(S)

  05 / 12     17:20 ( 3077324 )

CONFIDENCIAL está com 1 vaga(s) em aberto para PAULINIA.

Responsabilidades: SERÁ RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DOS SETORES ADMINISTRATIVOS, REFEITÓRIO, BANHEIROS, MEIO DE LOJA E PREPARAÇÃO DE CAFÉ.

Requisitos: ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO; NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA.

Salário: R$ 1.677,00

Benefícios: 40% INSALUBRIDADE; ALIMENTAÇÃO NO LOCAL E VALE TRANSPORTE.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: MORADORES DE PAULINIA; HORÁRIO: 6X1 – DAS 11:30 ÁS 19:50 SENDO UMA FOLGA FIXA NA SEMANA, TRABALHA 2 DOMINGOS E FOLGA 1.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculo.paulinia@aexecutiva.com.br com a sigla AUX. LIMPEZA no campo assunto até o dia 15/12/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso