AUXILIAR ADMINISTRATIVO / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

  29 / 01     14:20 ( 3434075 )

Corretora de Seguros está com 1 vaga(s) em aberto para Americana / SP.

Responsabilidades: Ajudar na emissão e controle de documentos; emissão de apólices, atendimento ao cliente; cadastro de documento no sistema EPR

Requisitos: Experiência na área administrativa / pacote office, excel / ensino médio ou técnico

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Residência em Americana, Santa Barbara D\’Oeste, Nova Odessa (referência: Av. Nossa Senhora de Fátima) / Informar pretensão salarial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Angelina para o e-mail angelina.feltrin@persore.com.br com a sigla Aux.ADM no campo assunto até o dia 06/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso