ZELADOR / HORTOLÂNDIA-SP / 1 VAGA(S)
18 / 11 11:15 ( 3374225 )O Grupo CMSEG está expandindo sua equipe e busca profissionais comprometidos, organizados e com experiência comprovada na função abaixo está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia-SP.
Responsabilidades: Responsabilidades: • Apoio geral às rotinas do condomínio jardinagem • Manutenção básica • Acompanhamento de prestadores • Suporte à equipe e moradores
Requisitos: Zelador (Hortolândia) Requisitos: • Experiência comprovada na função • Conhecimentos básicos em: ✔ informática ✔ hidráulica ✔ elétrica • Capacidade de organização e manutenção preventiva • Bom relacionamento interpessoal
Salário: R$ 2.018,19
Benefícios: VR 24,50 por dia Cesta básica no valor de 193,80 VT 200,00 de bonificação 100,00 prêmio de boa permanência
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Salário: 2.018,19 + Acréscimo de 20% devido às atividades complementares exercidas
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gabrieli para o e-mail gabrielibenites.consultoria@gmail.com com a sigla Zelador no campo assunto até o dia 21/11/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso