VIGILANTE – 5X2 (COM VEÍCULO) / CAMPINAS – SP / 10 VAGA(S)
20 / 03 8:50 ( 3148259 )TERCEIRIZAÇÃO está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS – SP.
Responsabilidades: Exercer vigilância nas entidades, rondando suas dependências e observando a entrada e saída de pessoas ou bens, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança. Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentamente para eventuais anormalidades nas rotinas de serviço e ambientais.
Requisitos: Disponibilidade total de horário para atuar em escala 5×2 . Curso de Vigilante / Reciclagem em dia. INDISPENSÁVEL Possuir veículo próprio (carro ou moto) e possuir CNH categoria A ou B.
Salário: a combinar
Benefícios: REFEIÇÃO NO LOCAL + VALE TRANSPORTE EM DINHEIRO + CESTA BÁSICA
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: ATENÇÃO – VAGA TEMPORÁRIA 25 DIAS COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO. NECESSÁRIO POSSUI VEÍCULO PRÓPRIO DEVIDO AO HORÁRIO DE TRABALHO MADRUGADA
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagasrecrutamento321@gmail.com com a sigla TEMPORÁRIO – VEÍCULO no campo assunto até o dia 25/03/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso