VIGIA / MONTE MOR / SP / 1 VAGA(S)
04 / 02 9:10 ( 3114029 )Empresa de prestação de serviços está com 1 vaga(s) em aberto para MONTE MOR / SP.
Responsabilidades: Controle de acesso de entrada e saída de veículos e pessoas; encaminhamento de visitantes; atendimento telefônico e etc.
Requisitos: Ter ensino médio; tem que ter conhecimento e habilidade em informática, pois a portaria da empresa em que irá trabalhar é totalmente informatizada.
Salário: R$ 2.052,00
Benefícios: 2 Vale transporte por dia, Vale alimentação ou refeição no local, cesta básica, convênio odontológico é opcional.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Escala 12×36 Diurno. Enviaremos por e-mail local e data para entrevistas. O local de trabalho é em MONTE MOR, porém as entrevistas serão em Campinas.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail vagasnovas700@gmail.com com a sigla Monte Mor no campo assunto até o dia 10/02/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso