VENDEDOR(A) / HORTOLÂNDIA / 10 VAGA(S)

  20 / 11     8:20 ( 2835731 )

Lopes contrata homens e mulheres acima de 18 anos com ensino medio completo para se tornar Corretor está com 10 vaga(s) em aberto para Hortolândia.

Responsabilidades: Irá fazer contatos por telefone com clientes em listas impressas fornecidas e tambem por mensagens de whatsapp e redes sociais e ainda atendimento nos plantões e ações externas programadas.

Requisitos: Ser comunicativo Ter ensino medio completo Ter disponibilidade de tempo Ter experiência em vendas por telefone e facilidade nas redes sociais será um diferencial, . Ter Creci será um diferencial

Salário: a combinar

Benefícios: Excelente Comissão (Exemplo: 1 venda R$ 2000,00) Treinamento Leads Excelente ambiente de trabalho Premio por meta atingida Ajuda para tirar o CRECI após experiência Ira trabalhar em uma empresa solida com 88 anos

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Esta vaga não é CLT(não tem registro em carteira), não tem salário fixo e nem ajuda de custo devido a comissão ser alta.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sergio para o e-mail queroumavaganestaempresa@gmail.com com a sigla Vendedor Lopes no campo assunto até o dia 31/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso