VENDEDOR(A) DE SEGUROS / SUMARÉ / 2 VAGA(S)

  29 / 01     19:50 ( 3434406 )

EURO PROTEGE está com 2 vaga(s) em aberto para Sumaré.

Responsabilidades: Requisitos:
Ensino médio completo
Boa comunicação e facilidade de negociação
Perfil comercial e foco em resultados
Conhecimento básico em informática e WhatsApp
Experiência com vendas (diferencial: seguros)

Requisitos: Atividades:
Atendimento ao cliente (presencial, telefone e WhatsApp)
Venda de seguros (auto, residencial, vida, empresarial, etc.)
Prospecção de novos clientes
Elaboração de cotações e propostas
Acompanhamento de renovações e pós-venda
Organização de documentos e atualização de sistemas

Salário: a combinar

Benefícios: * Vale alimentação * Vale combustivel * Comissão sobre vendas

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT OU PJ

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de DEPARTAMENTO PESSOAL para o e-mail europrotege@gmail.com com a sigla vendas no campo assunto até o dia 06/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso