VENDEDORA DE LOJA / HORTOLÂNDIA/SP / 1 VAGA(S)
02 / 02 12:00 ( 3435422 )Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia/SP.
Responsabilidades: Uso de WhatsApp para vendas e relacionamento; Conhecimento em mídias sociais (apoio às vendas); Perfil comunicativo, proativo e orientado a metas.
Requisitos: Experiência como Vendedora de Loja; Atendimento personalizado ao cliente
Salário: a combinar
Benefícios: Vale-transporte (pago em dinheiro); Refeição; Seguro de vida; Telemedicina; Convênio farmácia; Medicina ocupacional; Incentivo aos estudos; Plano de cargos e salários.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Salário fixo (Enviar pretensão salarial) Comissão atrelada a metas Segunda a sexta-feira Sábados apenas em datas comemorativas
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marianna para o e-mail Marianna.imperialrh@gmail.com com a sigla VENDEDORA DE LOJA no campo assunto até o dia 28/02/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso