VENDEDORA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  06 / 06     16:02 ( 2951002 )

Multy Cases está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Ter empatia com o cliente. Identificar-se com o produto ou serviço que irá vender. Mapear e definir o público-alvo. Estudar os produtos e serviços a fundo. Identificar a necessidade de cada consumidor. Fazer um trabalho de atendimento de qualidade

Requisitos: Experiência em vendas de shopping será um diferencial, atendimento ao cliente, disponibilidade para trabalhar no shopping dom Pedro, disponibilidade para trabalhar domingos e feriados, escala 6×1, horáro 14h00 ás 22h00.

Salário: R$ 1.888,00

Benefícios: Salário fixo + comissão ( comissões de vendas 0,50% até 3,0% atingindo as metas propostas dentro do mês) + Premiação de películas vendidas + day off + vt ou sodexo combustível + Ajuda de custo cartão Caju após experiência R$ 500,00 reais.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Nayra para o e-mail selecao.dompedro58@gmail.com com a sigla VENDAS no campo assunto até o dia 15/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso