VENDEDOR(A) B2B (40+) / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  13 / 06     10:40 ( 2954149 )

ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com empresa prestadora de serviços de prospecção ativa está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Venda de serviços B2B. Prospecção de novos clientes, criação de listas de prospecção, busca por informações das empresas target, alimentação do CRM, acompanhamento do funil de vendas, participação em treinamentos e reuniões de equipe, entre demais atividades pertinentes a área.

Requisitos: Superior em Gestão Comercial, Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência com venda de serviços B2B. Diferencial ter atuado nos segmentos de facilities ou Recursos Humanos. Habilidade com sistemas e CRM. Fácil acesso a Campinas – SP. Oportunidade pode ser PJ ou CLT.

Salário: a combinar

Benefícios: Variável;
A combinar;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giovana Oliveira para o e-mail curriculo@estratrh.com.br com a sigla B2B no campo assunto até o dia 20/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso