VENDEDOR / JAGUARIUNA / 2 VAGA(S)

  30 / 11     18:20 ( 3386768 )

Lojas Cem Jaguariúna está com 2 vaga(s) em aberto para Jaguariuna.

Responsabilidades: Vendedor comissionado.

Requisitos: Experiência com atendimento ao publico em geral.

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Você sabia ?
• Que nas Lojas Cem, 100% dos Gerentes e Supervisores começaram nas vendas ?
• Que as Lojas Cem possuem umas das melhores médias de ganho do Varejo?
• Que as Lojas Cem possui um modelo sólido de negócio que te possibilita muito mais crescimento profissional ?
• Que devido ao grande volume de vendas e crescimento da filial, as Lojas Cem de JAGUARIÚNA está contratando vendedores (as) ?

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Venha fazer parte de uma empresa que valoriza o seu talento! A Loja Cem de Jaguariúna está com oportunidade aberta para vendedor(a), oferecendo excelentes benefícios, como: * Plano de saúde * Participação nos lucros * Plano de carreira estruturado * Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor * Oportunidades reais de crescimento profissional * Ótima média salarial. Se você é comunicativo(a), gosta de desafios e quer crescer junto com uma empresa sólida e em expansão, essa é a sua chance!

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Branco para o e-mail leonardobranco_@outlook.com com a sigla no campo assunto até o dia 10/01/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso