VENDEDOR INTERNO / VINHEDO/ SP / 1 VAGA(S)

  17 / 11     8:10 ( 2834840 )

EMPRESA DA CONSTRUÇÃO CIVIL, COM ATUAÇÃO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO/ SP.

Responsabilidades: PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES, ATENDIMENTO DA CARTEIRA DE CLIENTES E DE SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS COMERCIAIS, CADASTRO E ALIMENTAÇÃO DE SISTEMA CRM, COLETA DE INFORMAÇÕES PARA O DEPARTAMENTO DE PROJETOS E ACOMPANHAMENTO DA DEMANDA PARA ATENDIMENTO DOS ORÇAMENTOS DENTRO DO PTRAZO, AGENDAMENTO DE VISITAS TÉCNICAS, ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS COMERCIAIS, ATENDIMENTO CONSULTIVO, ATENDIMENTO MULTICANAL.

Requisitos: EXPERIENCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO, CONHECIMENTO E FACILIDADE COM SISTEMA CRM, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE, BOA COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL.

Salário: a combinar

Benefícios: VALE REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE E SEGURO DE VIDA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA DAS 07:00 AS 17:00. AS SEXTAS DAS 07:00 AS 16:00H

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagasadmvinhedo@gmail.com com a sigla VENDEDOR no campo assunto até o dia 30/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso