VENDEDOR INTERNO / VALINHOS / 1 VAGA(S)
12 / 03 15:40 ( 3466229 )Empresa do segmento de indústria e comércio de alimentos. está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos.
Responsabilidades: Realizar atendimento e prospecção de clientes por telefone, e-mail ou WhatsApp. Elaborar orçamentos e registrar pedidos no sistema. Acompanhar pedidos e prazos de entrega junto às áreas internas. Manter relacionamento com clientes e identificar oportunidades de vendas. Atuar no acompanhamento de metas e resultados comerciais.
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência prévia com vendas internas, televendas ou atendimento comercial. Conhecimento em negociação, elaboração de orçamentos e acompanhamento de pedidos. Facilidade com atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou WhatsApp. Conhecimento básico ou intermediário em Excel e sistemas ERP ou CRM. Boa comunicação, organização, proatividade e foco em resultados. Desejável experiência com metas e indicadores de vendas.
Salário: a combinar
Benefícios: Auxílio combustível Celular corporativo Vale-alimentação Vale-refeição Day-off Vale-transporte
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gabriela para o e-mail administrativo@iepescados.com.br com a sigla VENDAS no campo assunto até o dia 24/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso