VENDEDOR INTERNO / CAMPINAS / 10 VAGA(S)
05 / 11 12:25 ( 3365523 )GRUPO COMOLATTI está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: PROSPECÇÃO ATIVA DE CLIENTES (SEGMENTO DE AUTOPEÇAS), GESTÃO E FIDELIZAÇÃO DE CARTEIRA, CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA ALAVANCAR VENDAS, REALIZAR COTAÇÕES, VENDAS POR TELEFONE E WHATSAPP, ACOMPANHAMENTO COMPLETO DO PROCESSO DE VENDAS.
Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA COM VENDAS ATIVAS; ATENDIMENTO E EXCELENTE COMUNICAÇÃO.
Salário: R$ 2.011,00
Benefícios: VALE REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE, VALE ALIMENTAÇÃO, PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS (PLR), CARTÃO FARMÁCIA, CESTA DE NATAL, BRINQUEDO PARA FILHOS DE ATÉ 10 ANOS, TOTAL PASS (CONVÊNIO COM ACADEMIAS) ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA (após o período de experiência).
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SIRLENE E MATHEUS para o e-mail SIRLENE.SILVA@COMOLATTI.COM.BR com a sigla no campo assunto até o dia 30/11/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso