VENDEDOR INTERNO – BARÃO GERAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
09 / 12 9:50 ( 3078478 )Empresa de decoração, moveis em peroba rosa de demolição e móveis planejados, com mais de 30 anos de tradição. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: realizar o atendimento presencial, via whatsapp e redes sociais, decorar ambientes, participar da organização de showroom, fazer pedidos, responder e-mails e listas de transmissão.
Requisitos: Desejável Superior Cursando em Arquitetura, Design de Interiores ou áreas relacionadas. Experiencia em vendas de móveis, decoração e projetos. Conhecimento técnico sobre estratégias de vendas e produtos personalizados.
Salário: a combinar
Benefícios: Salário competitivo, composto por um fixo e mais comissão de 2% a 5% sobre as vendas Benefícios: Vale alimentação de R$ 400,00, vale transporte de R$ 10,90 por dia, em dinheiro e plano odontológico, após período de experiência
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: vaga CLT, presencial, em Barão Geraldo – Campinas, segunda a sexta das 8h às 18h e, aos sábados das 8h às 17h, com 1 hora de almoço e uma folga na semana.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vanessa para o e-mail vanessaluiz.rh@gmail.com com a sigla VENDEDOR INTERNO no campo assunto até o dia 16/12/2024.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso