VENDEDOR (EXTERNO) / VALINHOS / 3 VAGA(S)

  13 / 01     12:57 ( 2868657 )

Squadramais. está com 3 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: · Prospectar ativamente fornecedores para integrar ao aplicativo de descontos. · Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com potenciais parceiros comerciais. · Comunicar efetivamente os benefícios e oportunidades oferecidos pelo app aos fornecedores. · Negociar termos e condições para garantir parcerias vantajosas para ambas as partes. · Monitorar e relatar regularmente o progresso das atividades de prospecção.

Requisitos: · Experiência prévia em vendas ou prospecção. · Habilidade para identificar e abordar novas oportunidades de negócios. · Boa comunicação verbal e escrita. · Autonomia e habilidade para trabalhar de forma independente. · Conhecimento básico do mercado local.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: 500,00 de bonificação

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho 09:00 até 17:30

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhessencial7@gmail.com com a sigla Vendedor Interno no campo assunto até o dia 25/01/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso