VENDEDOR EXTERNO / AMERICANA/SP / 1 VAGA(S)

  20 / 03     15:00 ( 3472196 )

Empresa de tecnologia que oferece soluções completas e personalizadas, incluindo nuvem, infraestrutura, softwares e inovação digital. está com 1 vaga(s) em aberto para Americana/SP.

Responsabilidades: Prospecção de novos clientes na região; Apresentação de soluções em tecnologia (cloud, sistemas, infraestrutura, etc.); Negociação e fechamento de contratos; Gestão de carteira e relacionamento com clientes; Identificação de oportunidades e desenvolvimento de estratégias comerciais.

Requisitos: Experiência na área comercial (preferencialmente com vendas externas); Conhecimento em produtos e soluções de tecnologia da informação; Habilidade em negociação e comunicação; Vivência com atendimento ao cliente; Veículo próprio e disponibilidade para deslocamento.

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Buscamos um perfil: Dinâmico, comunicativo, organizado e voltado para resultados, com visão estratégica e facilidade para trabalho em equipe. Salário: a combinar. Contratação PJ – Pessoa Jurídica.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Delta DRH para o e-mail delta@deltadrh.com.br com a sigla Vendedor Externo no campo assunto até o dia 30/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso