VENDEDOR AUTOMOTIVO – CAMINHÃO / AMERICANA E REGIÃO / 1 VAGA(S)
06 / 03 16:30 ( 3462482 )Empresa no segmento de comércio automotivo, caminhões, contrata profissional com experiência na área. está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA E REGIÃO.
Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente presencial e nos diversos canais de comunicação, telefone, email, wsaap e plataforma de e-commerce. Organização do ambiente
Requisitos: Ensino médio completo Habilidades com atendimento e comercio de auto peças. disponibilidade para horário das 8h00 às 17h00 e no sábado 8h00 às 11h00
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Salario fixo 2500,00 ou a negociar Comissão sobre vendas Vale transporte
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de VALOREM CONSULTORIA para o e-mail comercial@consultoriavalorem.com.br com a sigla VENDEDOR AUTOPEÇAS no campo assunto até o dia 30/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso