VENDEDOR (A) – QUIOSQUE / CAMPINAS / 4 VAGA(S)

  08 / 10     17:45 ( 3313068 )

Shopping Dom Pedro / Iguatemi está com 4 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atender nossos clientes com atenção as necessidades cada um; Realização de vendas, utilizando tecnicas de abordagem e negociação; Controle de estoque, solicitando reposição quando necessario; Organização e limpeza do quiosque, mantendo o atraente para o cliente; Cadastro de cliente e registro de venda; Realizar a venda até a finalização da compra;

Requisitos: Boa comunicação; Saber ouvir o cliente; Boa escrita; Auxilio nos relatorios gerenciais e apresentação; Experiencia com vendas em lojas e quiosques (presencial);

Salário: a combinar

Benefícios: * Vale Transporte; * Vale Refeição (R$ 28/dia); * Assistência médica e odontológica (após experiência); * Seguro de vida; * Uniforme; * Gympass; * Day off no aniversário;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhgestaocps@gmail.com com a sigla Vendedor (a) no campo assunto até o dia 15/10/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso