VENDEDOR (A) INÍCIO IMEDIATO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
20 / 05 11:10 ( 3521317 )Com mais de 30 anos de experiência comercial, a Aliança Empresas é hoje uma das maiores parceiras da Claro no Brasil. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Prospecção e manutenção da carteira de clientes, oferecendo soluções personalizadas para empresas e consumidores finais; Realizar vendas de planos de telefonia, internet e outros produtos da operadora Claro; Entender as necessidades dos clientes e apresentar as melhores opções de pacotes e planos; Acompanhar o processo de venda, desde a negociação até o fechamento; Manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Requisitos: Experiência prévia em vendas, preferencialmente em telecomunicações; Excelente comunicação e habilidade para negociação; Conhecimento de informática e Pacote Office.
Salário: a combinar
Benefícios: Treinamentos contínuos e programas de desenvolvimento; Comissões atrativas e bônus por metas alcançadas; Oportunidade de crescimento dentro de uma das maiores representantes Claro Empresas do Brasil.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Salário fixo + Comissionamento + Ajuda de Custo (referente a deslocamento e alimentação)
Segunda à Sexta – 08h00 às 18h00. PRESENCIAL
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luciana Justino para o e-mail luciana.justino@aliancaempresas.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 20/07/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso