VAGA TEMPORÁRIA – AUXILIAR VET / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  21 / 10     12:15 ( 3642730 )

Empresa de prestação de Serviços Veterinários GIULITO COMÉRICO E SERVIÇOS VETERINÁRIOS LTDA está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: – Acompanhar diariamente os cães sob responsabilidade do setor; – Realizar alimentação e fornecimento de água; – Fazer a higienização e organização dos espaços utilizados pelos animais; – Auxiliar no manejo e nos cuidados gerais dos cães; – Realizar passeios, exercícios e demais atividades necessárias ao bem-estar dos animais; – Observar comportamento, disposição, alimentação e possíveis alterações; – Comunicar imediatamente qualquer situação que necessite de atenção; – Auxiliar nos cuidados e rotinas orientadas pela equipe responsável; – Mante

Requisitos: – Experiência ou facilidade no manejo e cuidado de cães; – CNH válida; – Saber dirigir e ter segurança na condução de veículo; – Responsabilidade e comprometimento; – Atenção e cuidado no trato com os animais; – Disponibilidade para trabalhar em escala 12×36; – Facilidade para seguir orientações e procedimentos.

Salário: a combinar

Benefícios: – alário compatível com o mercado; – Adicional de insalubridade; – Vale-transporte/passagem; – Vale-refeição; – Vale-alimentação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de TAMARA PERRUCI para o e-mail VAGAS@PETCARIOCA.COM com a sigla no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso