VAGA ESTÁGIO ENGENHARIA CIVIL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  03 / 06     13:41 ( 2948767 )

ATUAMOS NA ÁREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Realizar a interpretação de projetos; Auxiliar o setor comercial na elaboração de orçamentos e escopos; noções de controle físico-financeiro da obra; elaborar cronograma junto à equipe operacional; contato com fornecedores; levantamento de materiais; acompanhar as obras da empresa.

Requisitos: Necessário estar cursando superior na área de engenharia civil, engenharia elétrica ou arquitetura, conhecimento em leitura de projetos, conhecimento em materiais da construção civil e quantificação; cálculos diversos; habilidade de comunicação Auxiliar nas demais atividades da área. AutoCAD. Ter CNH.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Seguro de vida, vale transporte pago em dinheiro, salário de R$ 1.500,00.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Carga horária de 6 horas diárias, segunda a sexta. Contrato direto com a Faculdade

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tamires / Mayara para o e-mail cps.triagem@gmail.com com a sigla ESTÁGIO no campo assunto até o dia 15/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso