TORNEIRO MECANICO / SUMARÉ / 1 VAGA(S)

  26 / 02     10:30 ( 3455431 )

ANSEAL SELOS MECÂNICOS. EMPRESA ESPECIALIZADA EM FABRICAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SELOS MECÂNICOS está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ.

Responsabilidades: Preparação, regulagem e operação de torno convencional Usinagem de peças de metal e outros materiais Controle dimensional Manutenção básica dos equipamentos Limpeza e conservação da máquina

Requisitos: Formação técnica em usinagem. Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos Experiência em usinagem de aço inoxidável Habilidade Manual em Torno convencional

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio médico – Unimed em sistema de Coparticipação Convenio Odontológico – Uniodonto, Cesta básica, Almoço Ajuda de custo com transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Silvalter Machado Jr para o e-mail comercial@anseal.com.br com a sigla TORNEIRO no campo assunto até o dia 31/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso