TERAPEUTA OCUPACIONAL / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)
21 / 09 15:25 ( 3593794 )Clinica de Neuroreabilitação está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.
Responsabilidades: Realizar avaliações e atendimentos fisioterapêuticos infantis. Elaborar e executar planos terapêuticos individualizados. Utilizar técnicas e recursos de neuroreabilitação pediátrica. Orientar familiares, responsáveis e escolas. Registrar evoluções e elaborar relatórios. Participar de reuniões e discussões de casos com a equipe multidisciplinar. Contribuir para o planejamento terapêutico integrado.
Requisitos: Graduação completa em Fisioterapia CREFITO ativo Desejável experiência com crianças e adolescentes com transtornos de desenvolvimento Conhecimento em desenvolvimento motor infantil Conhecimento ou formação em PediaSuit/TheraSuit e Conceito Bobath será considerado um diferencial Boa comunicação com crianças, familiares e equipe multidisciplinar Perfil acolhedor, proativo, organizado e comprometido Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar
Salário: a combinar
Benefícios:
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Contratação PJ, presencial.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luana para o e-mail multineuroclinica@gmail.com com a sigla FISIO01 no campo assunto até o dia 30/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso