TERAPEUTA OCUPACIONAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
06 / 12 10:10 ( 3077599 )Empresa Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Será responsável por executar métodos e técnicas terapêuticas e recreacionais, com finalidade de restaurar, desenvolver e conservar a capacidade mental do paciente.
Requisitos: Ensino superior completo em terapia ocupacional, com registro no conselho de classe, conhecimento e desenvolvimento em programas de prevenção promoção a saúde e qualidade de vida NR32. Conhecer regulamentos e normas de vigilância sanitária, pacote office e internet. Horário de trabalho 07h00 ás 13h00.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, convênio médico, insalubridade, assistência farmacêutica e convênio com o Sesc-Campinas.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor. Horário de trabalho 07h00 ás 13h00 de segunda á sexta.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@hrspb.com.br com a sigla BP.192 no campo assunto até o dia 12/12/2024.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso