TELEFONISTA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  20 / 02     10:40 ( 3448866 )

Associação Evangélica Beneficente de Campinas está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Atender e direcionar chamadas internas e externas;
Prestar informações gerais sobre a unidade (horários, setores, contatos);
Transferir ligações para departamentos e profissionais responsáveis;
Registrar e encaminhar recados;
Zelar pelo sigilo das informações e cumprimento das normas internas.

Requisitos: Ensino Médio completo;
Experiência prévia como telefonista, recepcionista ou atendimento ao público;
Boa comunicação verbal e dicção clara;
Conhecimento básico de informática;
Disponibilidade de horário;
Desejável experiência na área hospitalar.

Salário: R$ 2.058,00

Benefícios: Benefícios: ✔️ Vale-transporte (4% de desconto) ✔️ Cesta Básica ✔️ Convênio médico ✔️ Convênio Odontológico ✔️ Gympass

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Josiane para o e-mail rh.selecao@samaritanocampinas.com.br com a sigla Telefonia no campo assunto até o dia 23/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso