TÉCNICO(A) EM LABORATÓRIO / CAMPINAS/HOTOLANDIA / 2 VAGA(S)

  23 / 10     14:40 ( 3644777 )

Clinica Medicina Ocupacional está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas/Hotolandia.

Responsabilidades: Coleta e realização de exames e apoio a enfermagem e médico. Organização e controle de materiais e amostras biológicas.

Requisitos: Experiencia comprovada em coletas e triagem de exames complementares. Desejável vivencia em ambiente ocupacional. • Ensino Superior Completo em Biomedicina. • CRBM ativo (Conselho Regional de Biomedicina). • Habilitação em Análises Clínicas.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: VT+VR R$ 27,00+ Insalubridade. De segunda a sexta das 7h às 16h. As unidades são de fácil acesso.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Somente moradores(as) de Campinas e Hortolandia. Contratação CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecaounidadecps@gmail.com com a sigla Biomedico(a) no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso