TÉCNICO QUÍMICO / NOVA ODESSA / 1 VAGA(S)

  02 / 04     9:10 ( 3156451 )

Barbarex Produtos de Limpeza está com 1 vaga(s) em aberto para Nova Odessa.

Responsabilidades: Irá atuar como Técnico Químico na área operacional (Produção). Realizar atividades pertinentes ao setor de essências, como realizar pesagem de materiais seguindo receitas, acompanhar o recebimento de matérias primas dentro das normas de segurança. Manter o setor limpo e organizado, envasar e manipular tanques de produtos.

Requisitos: Técnico em química, com CRQ ATIVO. Necessário experiência anterior na função, na área operacional de laboratório (Produção). Ser proativo. Disponibilidade para o horário de trabalho administrativo segunda à sexta-feira. Residir preferencialmente na cidade de Nova Odessa ou vizinhas com fácil acesso (não temos fretado).

Salário: R$ 2.420,87

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-alimentação; Refeição no local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Observações: CLT, Adicional de Periculosidade de 30% sobre salário-base.
Horário de trabalho: 8h12 até 18h de segunda a sexta-feira

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luiza para o e-mail selecaotrabalho.rh@gmail.com com a sigla TÉCNICO QUÍMICO no campo assunto até o dia 09/04/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso