TÉCNICO EM SEGURANÇA ELETRÔNICA / CAMPINAS (BARÃO GERALDO) / 1 VAGA(S)

  18 / 10     17:00 ( 3639837 )

infotech está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas (Barão Geraldo).

Responsabilidades: Instalação e manutenção de câmeras analógicas e IP (DVR/NVR), alarmes, cerca elétrica, interfones, PABX, controle de acesso, portões eletrônicos e fibra óptica em residências, condomínios e empresas. Atendimento ao público na loja e no cliente.

Requisitos: Conhecimento em instalação e manutenção de CFTV analógico e IP, alarmes, cerca elétrica, interfones, PABX, controle de acesso, portões eletrônicos e fibra óptica. CNH categoria B. NR-10 e NR-35 (ou disponibilidade para fazer). Diferenciais: curso técnico em eletrônica, eletrotécnica ou telecom; conhecimento em Intelbras, Hikvision ou similares; configuração de redes.

Salário: R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Vale-transporte e vale-alimentação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT, segunda a sexta. Atuação em Barão Geraldo, Campinas e região. Enviar currículo com o assunto: Técnico Segurança Eletrônica.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Paulo para o e-mail rh@infotechcampinas.com.br com a sigla sr no campo assunto até o dia 17/11/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso