TÉCNICO EM RASTREADORES / CAMPINAS SP / 1 VAGA(S)

  16 / 11     9:00 ( 2834103 )

O Rodoviário Camilo dos Santos atua na área de transporte e logística a quase 40 anos, atualmente com 23 filiais. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas SP.

Responsabilidades: Prestar manutenções preventivas e corretivas nos rastreadores dos veículos da filial de Campinas. Saber resolver pequenos problemas nos rastreadores Onix Sat.

Requisitos: Experiência em instalações e manutenções de rastreadores, principalmente Onix Sat / Trucks Control e entender o básico de parte elétrica de veículos.

Salário: a combinar

Benefícios: Plano de saúde, salário acima da categoria, treinamento técnico pra quem tem pouca experiência no ramo, oportunidade de crescimento dentro da empresa e horário flexível

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de Trabalho: 14:00h ás 23:48h de Segunda a Sexta feira, contratamos como CLT e PJ, preferência para candidato que tenha carro próprio.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Elizeu para o e-mail elizeu.martins@camilodossantos.com.br com a sigla Técnico CPQ no campo assunto até o dia 20/02/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso