TECNICO EM QUIMICA / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)
13 / 02 14:40 ( 3120393 )LABORATORIO está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS/SP.
Responsabilidades: AUXILIAR NAS ANALISES DO LABORATORIO
Requisitos: RESIDIR EM CAMPINAS CRQ ATIVO FORMAÇÃO TECNICA CONCLUIDA DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM CROMATOGRAFIA GASOSA
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE VALE REFEIÇÃO
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LIA para o e-mail COMERCIAL@SERCOMRH.COM.BR com a sigla TEC no campo assunto até o dia 18/02/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso