TÉCNICO ELETRÔNICO / VINHEDO / 5 VAGA(S)
09 / 06 15:10 ( 3532790 )Grupo Actual em parceria com Industria de Cosméticos esta selecionando está com 5 vaga(s) em aberto para Vinhedo.
Responsabilidades: Ter conhecimentos em Rotuladora, envasadora, máquinas de impressão e programação de inversores, motores elétricos , encarchutadoras ( desejável )mecânica , pneumática, montagem e desmontagem de equipamentos e maquinas , ajustes em equipamento de envase de líquidos e rotulagem, programação em IMH,CLP e inversores de frequência, conhecimento em diagramas unificares de painéis elétricos e conhecimento em desenho técnico
Requisitos: Técnico Eletrônica, Mecatrônica com ênfase em Eletrônica; Pacote Office básico ; NR10 ( Eletricidade – 40Horas)
Salário: R$ 18,07
Benefícios: Fretado (região de Vinhedo, Louveira e Campinas ), Ticket Alimentação ( R$ 200,00),Refeição no local ( sem custo) Assistência Médica Unimed, Seguro de Vida , PLR Anual
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: Possuir disponibilidade total de horário e para atuar em turnos ( 1°,2° e 3° turno); Fretado (região de Vinhedo, Louveira e Campinas )
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Léia Viana para o e-mail leia.viana@grupoactualrh.com.br com a sigla Técnico Eletrônico no campo assunto até o dia 12/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso