TÉCNICO DE SAÚDE BUCAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
11 / 05 14:40 ( 3514844 )Clínica de especialidades odontológica, há 35 anos em Campinas. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Auxiliar o profissional cirurgião dentista e atuar nas áreas competentes ao cargo de técnica, estabelecido pelo Conselho Federal de Odontologia.
Requisitos: Técnica de saúde bucal, com registro no CRO ativo, para atendimento em Clinica particular. Experiência com as rotinas de uma Clínica odontológica.
Salário: a combinar
Benefícios: Auxilio alimentação e plano de saúde
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Vaga para contratação de 40 horas semanais. Clinica localizada no bairro Cambuí em Campinas. Disponibilidade de horário e acesso ao local do trabalho.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Elaine para o e-mail elaine@omaxstudio.com.br com a sigla Omax TSB no campo assunto até o dia 30/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso