TÉCNICO DE EMPILHADEIRA / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)
22 / 09 11:00 ( 3594377 )Empresa do setor de manutenção de empilhadeiras. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.
Responsabilidades: Realizar manutenção preventiva e corretiva em empilhadeiras elétricas; Diagnosticar falhas elétricas, eletrônicas, mecânicas e hidráulicas; Realizar manutenção em motores, baterias, carregadores e componentes elétricos; Executar ajustes, reparos e substituição de peças e componentes; Realizar testes e inspeções técnicas nos equipamentos; Interpretar diagramas elétricos, hidráulicos e manuais técnicos; Registrar serviços realizados e diagnósticos identificados; Realizar atendimento técnico interno e/ou externo.
Requisitos: Ensino médio completo e curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica ou áreas correlatas. Experiência com manutenção preventiva e corretiva de empilhadeiras elétricas, conhecimentos em elétrica, eletrônica, hidráulica e baterias, além de leitura de diagramas elétricos/hidráulicos. Desejável conhecimento em NR-10, NR-11 e NR-12 e experiência com atendimento técnico em campo.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale-Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica e Veículo da empresa.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: CLT.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Emanuele para o e-mail ealves@aligiconsultoria.com.br com a sigla TEC EMPILHADEIRA no campo assunto até o dia 30/09/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso