TECNICO AQUECIMENTO SOLAR / CAMPINAS, RMC / 2 VAGA(S)

  03 / 02     7:10 ( 3436021 )

Empresa no Ramo de Aquecimento Solar, pressurização, aquecimento piscina , e sistemas conjugados, e atuação por mais de 20 anos está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas, RMC.

Responsabilidades: Instalar sistemas de aquecimento manutenção em sistemas de aquecimento, pressurizadores bombas, e hidraulica e eletrica

Requisitos: Conhecimentos hidráulica e eletrica, pro atividade, desejavel habilitação, Experiencia será um Diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação,

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Hernan para o e-mail hwulff@aguaquentecampinas.com.br com a sigla TECSOLAR no campo assunto até o dia 03/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso