TÉCNICO (A) DE NUTRIÇÃO / CAMPINAS E SUMARÉ / 1 VAGA(S)

  16 / 11     9:50 ( 2834159 )

GoodBom Supermercados está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas e Sumaré.

Responsabilidades: Inserção de rastreabilidade dos produtos. Realizar check-list conforme procedimentos nos setores. Acompanhar e auxiliar na coleta de amostras e temperatura dos alimentos quando houver necessidade. Auxiliar na elaboração de receitas e fichas técnicas. Arquivar documentos do setor de nutrição. Suporte à nutricionista na rotina diária junto as lojas.

Requisitos: Formação como Técnico (a) de Nutrição Desejável ter CRN Ativo Diferencial ter atuado na área

Salário: a combinar

Benefícios: Seguro de vida, refeição no local, VT, VA, assistência médica, assistência odontológica, apoio PASS, SESC, programa de parcerias.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT Horário Administrativo de segunda a sexta feira. Colaborador (a) atenderá as lojas do: Taquaral, Sousas, Bom Retiro, Matão e Maria Antônia

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail danieli.salvador@goodbom.com.br com a sigla TEC.NUTRIÇÃO no campo assunto até o dia 24/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso