TECNICA ENFERMAGEM / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
28 / 04 11:25 ( 3501093 )Clinica de dermatologia está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Preparação de centro cirúrgico ,esterilização de materiais e acompanhamento em procedimentos
Requisitos: Experiência em central de materiais e rotina de centro cirúrgico
Salário: a combinar
Benefícios:
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: Segunda a sexta ,das 9:00 as 18:00
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Mara para o e-mail kcontrata18@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 30/07/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso