TÉCNICA DE ENFERMAGEM / VALINHOS / 1 VAGA(S)

  15 / 04     14:20 ( 3494025 )

Clínica está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: Orientação e atendimento a clientes, lançamento de informações em sistema, aplicação de vacinas e demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Experiência anterior de pelo menos seis meses com atendimento ao cliente, com COREN e CNH em dia e fácil acesso a Valinhos, além de sólidos conhecimentos em informática (pacote office) e disponibilidade de horários (inclusive aos sábados).
Obs: CNH é imprenscindível para a realização de atendimentos domiciliares com veículo da empresa

Salário: a combinar

Benefícios: VT, CB, adicional de insalubridade e premiação por metas

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga para o período da tarde/noite (até às 20 horas), escala 6×1.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail centraldecvs@gmail.com com a sigla Técnica no campo assunto até o dia 30/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso