TECELÃO / NOVA ODESSA / 5 VAGA(S)
24 / 10 13:55 ( 3354630 )VRH está com 5 vaga(s) em aberto para Nova Odessa.
Responsabilidades: Operar um conjunto de teares mecânicos, preparando-os, acionando seus comEnsino Fundamental Completo; Experiência mínima de 01 ano como Tecelão(ã) preferencialmente de tecido plano, tear a AR. andos e controlando seu funcionamento, para fabricar fitas de acordo com a programação e qualidade determinada.
Requisitos: Ensino Fundamental Completo; Experiência mínima de 01 ano como Tecelão(ã) preferencialmente de tecido plano, tear a AR.
Salário: R$ 2.836,67
Benefícios: Convênio Médico (com coparticipação), Convênio Odontológico, Refeição no Local, Transporte Fretado, Vale Alimentação ou Cesta Básica (R$220,00), PPR e premiação por produção (5% á 10% sob o valor do salário).
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Turno da tarde 6×1 fixo; Segunda a Sexta 13h25 às 21h50 / Sábados 11h15 às 17h30
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@vrhconsultoria.com.br com a sigla Tecelão no campo assunto até o dia 27/10/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso