TECELÃ OU TECELÃO / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  16 / 11     17:20 ( 2834733 )

Tecelagem está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.

Responsabilidades: Será responsável por operar teares, realizar o preparo da trama, urdimento, engomagem e remeteção de fios. Fabricar tecidos planos para moda, realizar o acompanhamento das máquinas, garantindo a qualidade da produção, corrigindo os possíveis defeitos e identificando espulas e cones defeituosos.

Requisitos: Ter conhecimento e habilidade para operar teares modelo pinça ou jato de ar, conhecer o tear Vamatex modelo Silver, será um diferencial. Residir em Americana, Santa Bárbara D\’Oeste ou Nova Odessa.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica e odontológica; Auxílio combustível; Vale transporte; Vale alimentação / Refeição; Participação nos lucros (conforme a convenção coletiva); Seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga para trabalho no período da tarde, de Segunda-feira à Sábado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagasabertasr@gmail.com com a sigla Tecelagem no campo assunto até o dia 24/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso