SUPERVISOR COMERCIAL / SÃO PAULO / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 03     12:40 ( 3460612 )

Empresa Referencia do Segmento de Hortifrutti (CEASA SP) está com 1 vaga(s) em aberto para São Paulo / SP.

Responsabilidades: Experiência sólida com vendas no atacado ou varejo de alimentos (preferencialmente no CEASA ou mercados centrais). Conhecimento técnico sobre variedades e sazonalidade de batata, cebola e alho. Experiência prévia em liderança de equipes comerciais. Superior Completo em Administração de Empresas ou àreas Correlatadas Dominio de ERP\’S e pacote Oficce Resiliência e Energia: Capacidade de trabalhar em ambiente de alto fluxo e horários diferenciados (madrugada/manhã). Poder de Negociação: \”Feeling\” de mercado para ajustar preços rapidamente

Requisitos: Gestão de Vendas (Operacional): Realizar vendas diretas para clientes estratégicos e grandes compradores. Negociar preços e prazos diariamente, acompanhando as flutuações de mercado desses produtos.
Liderança de Equipe: Supervisionar, treinar e motivar os vendedores do box. Definir metas individuais e coletivas, garantindo um atendimento ágil e cordial.
Gestão de Estoque e Qualidade: Monitorar o giro de mercadorias (batata, cebola e alho) para evitar perdas, reportando a necessidade de reposição e avaliando a qualidade dos produtos na chegada

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Objetivo do Cargo Maximizar o volume de vendas e a rentabilidade do box, liderando a equipe comercial e atuando diretamente na negociação com grandes clientes. O foco principal são os produtos do segmento de pesados (batata, cebola e alho), garantindo o escoamento rápido do estoque e a fidelização da carteira.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Leandro Falsiroli para o e-mail leandro.falsiroli@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 13/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso