SOLDADOR / PAULÍNIA / 5 VAGA(S)
25 / 05 15:00 ( 3524343 )HYDROCOM ENGENHARIA E TECNOLOGIA INDUSTRIAL LTDA está com 5 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA.
Responsabilidades: Executar serviços de soldagem e corte em peças e estruturas metálicas utilizando processos como eletrodo revestido, MIG, TIG e arame tubular (AT), aplicando as técnicas definidas nas Especificações de Procedimentos de Soldagem (EPS). Deve possuir domínio das técnicas de soldagem nas posições plana, horizontal, vertical e sobre cabeça, assegurando a qualidade, resistência, integridade e estanqueidade das juntas soldadas. Interpretar e executar as atividades descritas nas Ordens de Produção, realizando leitura e interpretação de desenhos técnicos
Requisitos: ENSINO MÉDIO – Conhecimento em processos de soldagem MIG, TIG e arame tubular (AT); – Capacidade de leitura e interpretação de desenhos técnicos e Ordens de Produção; – Conhecimento das Especificações de Procedimentos de Soldagem (EPS); – Domínio de técnicas de soldagem nas posições plana, horizontal, vertical e sobre cabeça.
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica Alimentação no local, Vale Alimentação, Convênio Farmácia, Totalpass, Convênio Senai e Faculdades
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecaorhyd@gmail.com com a sigla SOLDADOR no campo assunto até o dia 30/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso