SERRALHEIRO / SUMARÉ / 1 VAGA(S)
30 / 10 18:00 ( 3650322 )Somos uma empresa líder em soluções de manutenção e serviços industriais, atuando em um ambiente dinâmico, inovador e com foco. está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré.
Responsabilidades: Realizar fabricação, montagem, manutenção e reparo de estruturas metálicas; Operar equipamentos e ferramentas de corte, solda e acabamento; Executar instalação e remoção de dispositivos, suportes e estruturas industriais; Garantir a segurança das atividades por meio de bloqueios, isolamento de áreas e cumprimento dos procedimentos; Manter a organização do ambiente de trabalho e apoiar as rotinas de segurança, qualidade e meio ambiente.
Requisitos: Curso técnico completo em Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Automação ou áreas correlatas; Experiência com instalação, manutenção e diagnóstico de sistemas de automação; Conhecimento em programação, sistemas elétricos, painéis de controle, sensores e atuadores; Conhecimento em SAP, Google Workspace e sistemas supervisórios; NR10 vigente.
Salário: a combinar
Benefícios: VA; Refeição no local; bônus por presenteísmo; Convênio médico; assistência odontológica; VT ou ajuda de custo.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luiza para o e-mail luiza.buriti@leadec-services.com com a sigla Serralheiro – Sumaré no campo assunto até o dia 20/11/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso