SERRALHEIRO FREE LANCE / SUMARÉ / 2 VAGA(S)

  05 / 06     8:40 ( 2950121 )

Pequeno Porte em Sumaré está com 2 vaga(s) em aberto para Sumaré.

Responsabilidades: raçar , Cortar e Soldar materiais como cantoneiras , tubo metalon , chapas em geral , estruturas metalica

Requisitos: Fabricar proteções para maquinas e equipamentos, utilizadas na adequação de máquinas a Legislação NR12 – EXPERIÊNCIA EM SERRALHERIA SERA UM DIFERENCIAL, Recortar, montar, esquadrejar, pontear soldar, e dar acabamento por completo nas estruturas que deverão serão fabricadas utilizando ferramentas manuais comuns poli corte, lixadeiras furadeira, gabaritos, instrumentos de medição, de traçagem e de controle, para fabricar esquadrias, portas, grades, carenagens de maquina.

Salário: a combinar

Benefícios: Início Imediato / Salário compativel / VLT / VR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Morar próximo de Hortolândia , Sumaré- imprescindível enviar pretensão salarial ! Cvs sem pretensão não serão avaliados !!

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ricardo para o e-mail selecao.jps@gmail.com com a sigla Free no campo assunto até o dia 20/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso