SERRALHEIRO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  22 / 03     8:50 ( 2914475 )

Empresa de comunicação visual está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Confecção de Totens, peças e acessórios utilizando plasma para corte, maçarico, solda MIG e Eletrodo Revestido.

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência na Função. Ter atuado em empresas de Comunicação Visual (Placas, fachadas e totens) Experiência com a utilização de Maquina Poli corte, Furadeira de bancada, Pantógrafo, Esmeril, Lixadeira manual. Experiência com corte de tubos, alumínios e acabamento de peças.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica (s/ desconto), Vale transporte em dinheiro sem desconto, Vale Alimentação, Seguro de vida em grupo e Estacionamento no local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Estamos selecionando residentes em Campinas, Sumaré, Valinhos e região, facilidade de acesso ao Jd. do Trevo em Campinas

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail adriana_evan@uol.com.br com a sigla SERRALHEIRO no campo assunto até o dia 30/03/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso