SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  12 / 05     20:20 ( 3516213 )

Asafe – Ademicon Nova Campinas está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Alimentar Planilhas, cuidar do pós vendas de clientes.

Requisitos: Necessário experiência em Pacote Office e Sistema Administrativo.

Salário: R$ 1.650,00

Benefícios: Vale transporte Escritório 100% equipado

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Das 08h ás 16h – 1h de almoço; Experiência de 3 meses – Após Efetivação + Promoção.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Larissa para o e-mail luis.marinho@autorizadoademicon.com.br com a sigla Secretária no campo assunto até o dia 18/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso