SAC / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  14 / 05     9:05 ( 3517343 )

Transportadora de carga fracionada está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: ATENDIMENTO AO CLIENTE – ALIMENTAR PLANILHAS E SISTEMAS – SUPORTE AOS MOTORISTAS DE ENTREGA

Requisitos: EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – CONHECIMENTO NO SISTEMA SSW – DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIALMENTE 8H AS 18H – MORAR EM SUMARE E REGIÃO

Salário: a combinar

Benefícios: CONTRATO PJ – AJUDA DE CUSTO – VR 29,80 DIA – CESTA BASICA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RECURSOS HUMANOS para o e-mail rh@bvtrans.com.br com a sigla SAC no campo assunto até o dia 30/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso