REPRESENTANTE COMERCIAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  01 / 10     14:00 ( 3600665 )

Emissora de rádio está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: * Prospectar novos clientes por meio de visitas externas e estratégias comerciais; * Identificar oportunidades de negócio e apresentar os produtos e serviços da empresa; * Realizar reuniões e negociações comerciais; * Elaborar propostas e conduzir negociações até o fechamento da venda; * Acompanhar o pós-venda e manter relacionamento com a carteira de clientes; * Registrar informações comerciais em sistema CRM ou sistema integrado; * Elaborar relatórios de visitas, negociações e resultados; * Atualizar o cadastro de clientes e acompanhar indica

Requisitos: * Ensino Médio completo; * Experiência com vendas externas de serviços; * Conhecimento básico em Pacote Office; * Experiência com CRM ou sistemas integrados; * Técnicas de negociação, prospecção e atendimento ao cliente.

Salário: a combinar

Benefícios: * Comissão: 7% sobre as vendas, com bônus de + 2% ao atingir a meta de vendas * Auxílio combustível: R$ 600,00 * Vale-refeição: R$ 28,17 por dia * Seguro de Vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: * Segunda a quinta-feira: das 08h00 às 18h00 * Sexta-feira das 08h00 às 17h00 * Intervalo de almoço: 1 hora

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vitor para o e-mail selecao@fatd.com.br com a sigla radio no campo assunto até o dia 20/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso